quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Considerações iniciais


Bom.. já que essa é minha primeira postagem eu vou explicar o por que da criação desse blog e também como eu vou "organizar" as coisas por aqui. Esse blog vai servir de apoio psicológico para mim. Eu vou escrever todos aqueles sentimentos que me incomodam e a dificuldade de enfrentar o 3º ano de vestibular..

Não apenas isso.. eu vou escrever sobre dúvidas, artigos interessantes ligados a qualquer tipo de assunto (afinal isso é vestibular), vou falar muitooo sobre redação, pois é o meu maior medo, irei colocar temas, redações minhas, idéias.. por aí...

Quanto a organização.. na verdade vai ser algo bem natural, ou seja, como diz a entropia da química, tudo que é natural tende a ser desorganizado.
Bom.. eu espero que troquem idéias comigo pelos comentários e quem quiser me mandar e-mail tbm pode! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário